Categorias
Empreendedorismo

Dub Soluções no Case 2017

Nos dias 27 e 28 de outubro, ocorreu em São Paulo/SP o maior evento para startups da América Latina – o CASE 2017.

Nós, da DUB Soluções, estivemos presentes e este post é justamente para mostrar um pouco da nossa participação, demonstrar a nossa gratidão a todos que visitaram o nosso stand e parabenizar os envolvidos pela excelente organização do evento. Confira os detalhes a seguir:

Lançamento da Fábrica de Startups

Para nós, participar do maior evento de startups da América Latina foi uma grande honra, principalmente pelo fato de podermos lançar a Fábrica de Startups, nossa nova frente de negócios – e que tem tudo a ver com o universo do CASE 2017.

Com a Fábrica de Startups queremos oferecer mais do que apenas um aplicativo aos nossos clientes. Queremos que eles tenham todo o suporte nas principais áreas para lançar o seu produto ao mercado de modo a empreender com sucesso. Se você ainda não sabe o que é a Fábrica de Startups, clique aqui.

Durante o evento, realizamos diversos contatos e também parcerias para Fábrica de Startups e em breve, você leitor poderá conferir muitas novidades por aqui.

Números do evento

Ao longo dos dois dias de evento, recebemos mais de 500 visitantes em nosso stand e pudemos conferir agentes de todo o ecossistema de startups de Norte a Sul do Brasil.

Ao todo, foram mais de 6 mil participantes no Case 2017 e pudemos identificar pessoas em diversos estágios de startup. Alguns ainda estavam apenas com a ideia inicial, outros já tinham o MVP de suas ideias, alguns já estavam finalizando o desenvolvimento e outras pessoas já estavam com alguns clientes ou até mesmo com milhares de clientes.

Já o Sebrae (nome forte dentro do empreendedorismo) foi responsável pela organização de diversas missões de praticamente todos os estados como Minas Gerais, Manaus, Acre, Salvador, Porto Alegre, entre outros.

Radiografia e Premiações

Durante o Case 2017 foram apresentados alguns insights da Radiografia do Ecossistema de Startups Brasileiras (RESB).

Essa pesquisa foi criada pela ABStartups (entidade que representa o segmento) e a Accenture (empresa líder global em soluções e estratégia de negócios) com o apoio da Startupi.

O objetivo foi mostrar um pouco do ecossistema de Startups para que empresas, imprensa, aceleradoras e investidores usem esses resultados como fonte de informação. Os resultados desse mapeamento você pode conferir aqui.

No encerramento do evento ocorreram as premiações da 4ª edição do Startup Awards, uma premiação que reconhece os principais nomes de diversos segmentos através de votos populares, conhecido como o Oscar das Startups.

Para conferir detalhes sobre os vencedores, clique aqui.

Sem dúvidas, o Case 2017 foi um momento para ficar na história da Dub Soluções por vários motivos. Primeiro pelo fato de participarmos de um evento de porte continental e segundo, por lançarmos neste evento uma nova frente de negócios na qual acreditamos que pode fazer ainda mais diferença na vida dos empreendedores.

Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os envolvidos e a nossa intenção em participar desse evento nos próximos anos!

E se você ainda não conhece a Fábrica de Startups da Dub, entre em contato conosco! Aqui, uma simples ideia pode ser tornar um grande negócio de sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *