Categorias
Empreendedorismo

Como contratar os serviços de desenvolvimento de aplicativos?

Nós, da DUB Soluções, somos uma empresa inovadora de desenvolvimento de aplicativos mobile e sistemas web e estamos constantemente ajustando nosso modelo de negócio para se adequar às necessidades dos nossos clientes e, também, às constantes atualizações do nosso mercado.

Recentemente tomamos uma importante decisão de alterar o modelo de cobranças dos nossos projetos. Esse ajuste vem para beneficiar não só a nossa empresa, mas principalmente os nossos clientes.

Acompanhe os detalhes a seguir e veja como contratar os nossos serviços.

Novo modelo de cobrança

Até pouco tempo atrás, todos os projetos desenvolvidos pela Dub eram precificados pelo modelo de escopo fechado, ou seja, um único valor para realizar todo o projeto. 

No entanto, partir de agora todos os novos projetos desenvolvidos terão seus custos cobrados por hora de trabalho ou pacote de horas mensal.

Qual o motivo da mudança?

Possuímos larga experiência no desenvolvimento de produtos web/mobile e notamos que seria mais interessante, tanto para nós quanto para nossos clientes, a cobrança por hora e não por escopo fechado.

Isso significa que agora as cobranças serão feitas com base nas horas produtivas.

Um profissional de desenvolvimento de software, por exemplo, possui em média 6 horas de trabalho produtivas por dia. Dessa forma, contratando-o você perderá em média 2,5 horas diárias.

Aqui na DUB, nós iremos cobrar apenas por horas de trabalho, descontando a ociosidade diária da sua cobrança. Em outras palavras, você só paga pelas horas que produzimos.

Como fazemos o controle de horas?

Diferente de quando se trabalha com um projeto fechado, ao atuar com a cobrança por horas é preciso gerenciar o tempo com maior enfoque para tornar todas as tarefas mais produtivas e principalmente para promover transparência para os clientes.

Nós aqui da Dub, por exemplo, utilizamos a ferramenta Timedoctor onde é possível ser mais produtivo, identificar tarefas que demandam mais tempo, analisar screenshots das telas dos funcionários para verificar seus níveis de produtividade e até mesmo fornecer acesso aos clientes para que eles possam verificar o progresso do projeto.

Essa ferramenta combina perfeitamente com o nosso novo modelo de cobranças e também, com a nossa política de transparência ao demonstrar na prática o quanto nossos clientes podem confiar na seriedade do nosso trabalho.

Ficou interessado? Tem uma ideia para desenvolver um aplicativo? Entre em contato conosco e marcaremos uma reunião para analisar a sua necessidade e quem sabe desenvolver uma solução inovadora para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *